Gol do Flamengo: mesmo fora dos gramados, mais um golaço

Uma campanha do Flamengo, o Ligação Solidária, pretende dar uma palavra de conforto para vítimas do Covid-19.

O time do Flamengo, assim como os jogadores dos outros clubes brasileiros, estão fora dos gramados. Diante da situação da pandemia por Coronavírus, os jogadores rubro-negros estão atuando de outra forma.

Anúncios

Uma campanha lançada na última semana pretende levar uma palavra de conforto para vítimas do Coronavírus. O primeiro foi o capitão Everton Ribeiro, ligou para um torcedor recém saído da CTI (Veja o vídeo no final da matéria).

O próximo será Diego Ribas, o vídeo que deve ser lançado nesta semana pela Fla TV colocará um pequeno torcedor de apenas oito anos para falar com o craque. O menino tem apresentado sinais de depressão na internação. A ideia da campanha é justamente passar uma palavra de conforto em um momento tão difícil como este.

O Flamengo está no combate ao Coronavírus, além das ligações para pacientes, o clube está distribuindo cestas básicas em comunidades cariocas, está distribuindo álcool em gel com o escudo do Mengão e ainda liberou a marca para que pequenas empresas comercializem através de confecção de máscaras.

Veja o vídeo


Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s