A comunidade buzina já comemora o sucesso das duas primeiras semanas. De acordo com os organizadores mais de 30 mil pratos foram vendidos.
O Degusta Búzios, que começou no dia 15 e termina no dia 31 de outubro, vem seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
“ O evento marca a retomada econômica do balneário e inaugura uma agenda cultural de eventos no município “
Secretário de Cultura Luiz Romano.
Quem esteve em Búzios nos dois últimos fins de semana encontrou um cenário que há muito tempo não se via. Boa gastronomia, apresentações artísticas, atividades para crianças e muita gente feliz.
“Maravilhoso, desde o comecinho dele já era maravilhoso. Eu tô feliz de ter voltado, pensei que não fosse ter esse ano”.
Turista Fabíola de Moura.
Por causa da pandemia o Degusta Búzios chegou a ser adiado por duas vezes. E neste ano o formato mudou, aumentou de dois para três fins de semana.
Mais de 80 bares e restaurantes participam do evento com opções exclusivas, criadas especialmente para o festival. As barracas são padronizadas e estão distribuídas pelas ruas do centro e Praça dos Ossos. E para dar mais conforto ao público, vários lounges estão espalhados pelo evento.
Como nas edições anteriores os pratos têm preço fixo; custam R$28,00 e as sobremesas R$22,00.
SERVIÇO:
Datas: 29,30 e 31 de outubro
Locais e horários:
Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça do Centro
Sextas e sábados, das 18h às 24h
Domingos, das 16h às 22h
Praça dos Ossos
Sábados, das 16h às 24h
Domingos, das 14h às 24h
Com informações de Jal Costa – Assessoria de imprensa
Cel.+55 (21) 99912-4865
Fotos: Divulgação Degusta Búzios