Programação de Carnaval eclética e online

“Esse ano não vai ser igual aquele que passou”, o verso da marchinha de Carnaval ‘Até Quarta-Feira’, traduz bem esses tempos de pandemia.

Estamos em pandemia, mas quem ama a folia sente alguma coisa diferente em época de Carnaval. É uma época cheia de referências, lembranças, sentimentos variados e muito sorriso. O Carnaval geralmente acompanha o brasileiro desde os primeiros paços de vida e não tem hora para acabar.

Anúncios

Nessa vibração, amantes da folia estarão online nos dias de Carnaval, com uma programação diversificada. Separamos algumas dicas para vocês.

O Amigos da Onça tem a live comemorando seus 10 carnavais, mas desta vez você não terá que subir e descer ladeira. Será na sexta-feira (12), 21h, no canal do bloco neste link do YouTube. 

 E para todos que sabem que ‘cachaça não é água’, o tradicional Cordão do Boitatá não poderia ficar fora dessa. Já são 25 anos alegrando a folia e no domingo (15), 15h, o baile multicultural que promete convidados muito especiais, como sempre, será no canal do YouTube do Teatro Riachuelo, neste Link.

Anúncios

E como Carnaval também é época de poesia, a Estação Primeira de Mangueira também está na festa. O Viradão do Carnaval Verde e Rosa acontece nos dias 14, 15 e 16, sempre às 15h, a transmissão será feita pelo canal da querida escola no YouTube, neste link

E para a turma que sabe que “quem não chora não mama”, ‘sabe que lugar quente é na cama ou então no Bola Preta’. A live do Cordão da Bola Preta será realizada no Teatro Rival Refit, transmitida pelo YouTube, nos canais do próprio teatro e neste link do canal do Bola.  

Anúncios

Também teremos rainha no Carnaval, Maria Betânia fará sua primeira live, desde que esse modelo se popularizou, será sábado (13), 22h, no Globoplay.

Também no sábado, as ruas e ladeiras de Santa Teresa não estarão tão coloridas, mas certamente a internet estará. O Céu na Terra fará transmissão pelo canal do bloco no YouTube e na página do Facebook.

E ainda tem mais: sexta-feira (12) com Geraldo Azevedo, 22h, no canal do Circo Voador no YouTube. O Carnaval da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos da Zona Sul, de Santa Teresa e do Centro do Rio) será do domingo (14), com diversas atrações e apresentações no canal Casabloco no YouTube e a Orquestra Voadora, na terça-feira(16).

Clique aqui e confira outras dicas de diferentes estilos para curtir seu Carnaval. 

Tenha um Carnaval alegre e seguro!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s