CCR Via Lagos prevê 404 mil veículos durante semana de Carnaval

Concessionária da principal via de acesso para a Região dos Lagos iniciou a Operação Especial de Carnaval na quarta-feira (10).

Até o dia 22 de fevereiro, a CCR ViaLagos estima 404 mil veículos transitando para a Região dos Lagos, sendo sexta-feira (12) e sábado (13), os dias com maior fluxo, 43 mil e 48 mil, respectivamente.

Anúncios

A Polícia Militar Rodoviária intensificará as fiscalizações na via e o CPROEIS da PM, atuará na praça de pedágio.

Ainda de acordo com a concessionária, a movimentação de retorno começa na terça-feira (16), com expectativa de passagem de 35 mil veículos, prevendo o dia de maior fluxo na Quarta-Feira de Cinzas (17), quando são esperados 47 mil veículos e quinta-feira (18) com 36 mil veículos. Fluxo que se estende até segunda-feira (22).

Anúncios

A Auto Viação 1001, única empresa que sai da Rodoviária Novo Rio, que faz o trajeto Rio de Janeiro x Búzios já disponibiliza diversos horários alternativos, tendo em conta que passagens de alguns horários convencionais estão esgotados.

Vale ressaltar que, as cidades da Região dos Lagos têm decretos municipais em vigor, com determinações de regras sanitárias com o intuito de diminuir a propagação da Covid-19. Como a obrigatoriedade do uso de máscaras e evitar gerar aglomerações. Respeite as normas, respeite as pessoas e bom Carnaval.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s