Agenda Namastê tem conteúdo profundo, provocador e revolucionário sobre pandemia, amor, sexualidade e amizade

“Quase um ano de quarentena, você̂ olhou para dentro de ti?”

É com esse questionamento que começa o mês de janeiro da Agenda Namastê 2021, um produto desenvolvido pela equipe do Namastê e pelos moradores da Comunidade Osho Rachana há́ pelo menos cinco anos.

A agenda Namastê é uma publicação nada convencional. Dentro dela, não há linhas ou páginas usuais. Pelo segundo ano, ela foi toda ilustrada e desenhada à mão pela equipe responsável, composta por um coletivo de artistas da comunidade.

Anúncios

Um dos grandes diferenciais da Agenda Namastê são suas capas e as aberturas de cada mês, verdadeiras obras de arte. A cada ano, ambas homenageiam buscadores da verdade, personalidades e pessoas que são reconhecidas por serem rebeldes, terem tido coragem de buscar sua própria verdade e terem inspirado outras pessoas por causa de suas atitudes.

 Neste ano, estão na capa o cantor e compositor Raul Seixas, com o emblemático título da canção “O Dia em que a terra parou”, a pintora mexicana Frida Kahlo, o cacique Raoni, maior liderança indígena do Brasil (e que autorizou de próprio punho o uso de sua imagem na capa da agenda); a cantora Madonna, o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica e a “capa da estrela”, com a provocação “O que além das estrelas você̂ deixou de ver?”

Na parte interna da agenda, na abertura dos 12 meses do ano estão retratadas a filosofa Angela Davis; o jogador de futebol Sócrates; o físico Albert Einsten; a escritora Shere Hite, autora do Relatório Hite, um profundo estudo sobre sexualidade, lançado no final dos anos 1970; o músico Roger Waters; a abolicionista Harriet Tubman, a historiadora Dora María Téllez, líder da Revolução Sandinista; os personagens das capas, entre outros.

Anúncios

“A agenda traz a nossa cultura, a cultura da comunidade Osho Rachana que existe há 12 anos. Ela é toda feita por nós, com um conteúdo que vivemos e acreditamos, do fundo do nosso coração, feita também para vivermos da nossa arte e do nosso trabalho. Aqui primamos pela beleza e pela vivencia da sexualidade e do amor, com profundidade”, explica Prem Milan, um dos fundadores da comunidade e do Namastê.

A agenda traz um conteúdo profundo e provocador, trabalhado também pelo Namastê, o centro de terapia bioenergética e meditações ativas que existe há 23 anos em Porto Alegre. Há uma seção especial com conteúdo natural e útil sobre sexualidade, quiz do sexo, quiz da amizade, calendário lunar, planner mensal.

A agenda tem 256 páginas e mede 13 x 18 com. Ela pode ser comprada pelo site www.agendanamaste.com.br, pelo Instagram @agenda.namaste e pelo WhatsApp (51) 98331-8527 nas opções wire-o (espiral) (R$ 52) e costura (R$ 60). A entrega é para todo o Brasil.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s