Búzios registra 11 novos casos em 24h. Vice-prefeito pode estar na contagem

O vice-prefeito de Búzios Henrique Gomes publicou em rede social, no dia 23 de julho, que após realizar exames obteve a informação de se tratar de mais um caso da Covid-19 no Município.

Anúncios

Na mensagem, o vice-prefeito, que é pré-candidato à prefeito no pleito deste ano, afirma que está em isolamento domiciliar e seguindo as orientações médicas.

Reprodução do Facebook do Henrique Gomes

Leia a mensagem na íntegra:

“Meus Amigos. Fiz meus exames no início na última segunda feira (Dia 20/07) e hoje (Dia 23/07 no início da tarde saiu o resultado, testei positivo para o COVID-19. Estou em casa, medicado, seguindo todas as orientações médicas. Vamos continuar nossa caminhada rumo a uma cidade mais cuidada. Por hora, vou me recolher um pouco esses dias e fazer minha parte para sair dessa o mais rápido possível. Deus nos abençoe! Vamos manter o pensamento positivo e a esperança de que Deus nos livrará dos percalços e nos capacitará para continuarmos nossa missão! Obrigado pelo carinho de todos! Vai dar tudo certo! Tenho fé!”

Anúncios

No dia 24 de julho, no Painel Covid da prefeitura de Búzios, 11 novos casos identificados em 24h. No total são 323 casos registrados até 24/07, somando oito óbitos.

Foto de capa: Arquivo BT / Sergio Menna Barreto


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s