Mesmo sem divulgação da prefeitura, até o momento, Estado confirma 7º caso em Búzios

Até o momento da publicação desta matéria, a prefeitura não fez a devida divulgação deste caso.

O último boletim informativo da prefeitura de Búzios, em relação aos casos confirmados de Coronavírus, foi divulgado no último dia 20, na ocasião havia um caso confirmado a menos.

Anúncios

A atualização de notificações dos casos da Covid-19, feita pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, no sábado (25), contabilizou mais um caso confirmado no Município de Armação dos Búzios. Todos os sete casos são pessoas com menso de 50 anos.

A prevenção é a melhor forma de prevenção contra o Coronavírus, como a própria prefeitura corretamente divulga, no entanto, a informação também é fundamental neste momento de pandemia.

Até o momento a população da cidade também não sabe quantos testes foram realizados. Inclusive, na página oficial da prefeitura no Facebook, muitas pessoas perguntam sem êxito. Tentamos obter essa resposta e também não conseguimos.

Anúncios

Enquanto isso, em outros municípios do Estado, além de frequentes publicações dos casos, a informação é completa e de qualidade. Como por exemplo, nas cidades de Casimiro de Abreu e Nova Friburgo. Confira a comparação das tabelas de divulgação.   

Importante ressaltar que Búzios está equipado, de acordo com a prefeitura, com doze leitos para pacientes com sintomas graves e mais quatro para pacientes com sintomas leves.      

Atualização 26/04

A prefeitura de Búzios publicou atualização dos casos no domingo (26), após a publicação desta reportagem. São sete casos conformados, dentre eles, quatro recuperados.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s