Mais um fim de semana repleto de festivais virtuais

Artistas de diversos estilos e nacionalidades estão engajados em transmissões via internet, devido ao isolamento causado pelo Coronavírus.

O isolamento é a forma mais eficiente de prevenção ao novo Coronavírus, a Covid-19. Para deixar o isolamento um pouco mais atrativo e agradável, artistas estão dedicando seus talentos e tempo em transmissões ao vivo em diferentes redes sociais.

Anúncios

No sábado (18), será um dos maiores festivais virtuais. Com início marcado para 15h (horário de Brasília), o ‘One World: Together at Home’, reúne nomes como: Paul McCarthey, Lady Gaga, Elton John, Stevie Wonder, Alanis Morrissette, Eddie Vedder (Pearl Jam), Anitta, entre outros.

Além das principais plataformas de streaming, como YouTube, Twitter, Facebook e Instagram, o canal Multishow e a Globoplay também estarão ao vivo com o festival.

Clique na imagem para conhecer o canal do festival no YouTube

Também no sábado (18), das 16h às 20h, acontece o ‘Haineken Home Session by Queremos!’. Com curadoria do Queremos!, Clarisse Falcão, Tássia Reis, entre outros, estarão ao vivo no YouTube (queremostv), Facebook (hainekenbrasil) e Instagram (@hainekenbr). No sábado que vem o festival apresenta a segunda edição com Seu Jorge, Céu, entre outros, nos mesmos canais e horários.

No domingo (19), o ‘Festival Joia Rara’ vem com sua segunda edição. Com curadoria do competente Moyseis Marques, que abriu o festival na semana passada, a partir das 10h, a voz e o violão serão enaltecidos com Pedro Miranda, Rogê, Gabriel Moura, Anta Costa e muitos outros bambas. A transmissão será via Instagram de cada artista.

O Festival Demarcação Já Remix também acontece no Domingo, através do Instagram (@demarcacaojaremix). Horários ainda serão divulgados, mas atrações como Gilberto Gil, Chico César, Zélia Duncan, entre outros, estão confirmadíssimos.   

Até mesmo Roberto Carlos fará uma ‘live’ neste domingo. Marcada para 19h45, Roberto Carlos estará transmitindo ao vivo de seu estúdio na Urca / RJ, através de seu canal no YouTube.

Algumas transmissões durante a fase de isolamento podem não ser ao vivo, como acontece com as transmissões do Pink Floyd, todas as sextas, um show diferente no canal oficial da banda no YouTube, sempre às 13h (horário de Brasília).

Outros shows na íntegra também foram disponibilizados no YouTube, como o ‘Caravanas’, do gênio Chico Buarque. Divirta-se com a vasta programação e não esqueça, se puder, fique em casa!      

Foto: Sergio Menna Barreto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s