Búzios com seus altos e baixos em mais um ano divulgado e observado pelo Búzios Tem. Confira:
2023 publicamos e observamos diferentes visões da Cidade. As belezas naturais fazem parte da divulgação quase obrigatória, já que a fartura em Búzios permite. Infelizmente, também divulgamos pautas que não gostaríamos, como a descaracterização do Centro, realizada pela Prefeitura.
No início do ano, publicamos eventos, as estradas no verão, datas importantes para a Cidade, mas também relatamos um problema que ocorre repetidamente, inclusive, parece piorar a cada ano. Esse grande problema é a mobilidade urbana, na verdade, a falta dela. Confira em: UM BALANÇO DO CAOS E DA DIVERSÃO.
Em março, publicamos esporte, Carnaval, feriados e aniversário do BÚZIOS TEM.

Abril e maio foram mais eventos esportivos e culturais, como o Festival de Jazz e Blues, feriados, e até mesmo uma matéria internacional com imagens exclusivas da visita do presidente Lula em Portugal. (Confira aqui)
De maio até as férias de julho, o turismo ficou aquecido, com bons feriados e economia nacional melhorando. Neste período aconteceu a FEIRA DOS POVOS TRADICIONAIS.
Em agosto e setembro dois eventos gastronômicos importantes, o DEGUSTA BÚZIOS e o FESTIVAL DA SARDINHA.

Mas neste período também publicamos sobre a descaracterização do Centro de Búzios, além de árvores, foram arrancadas muitas histórias e parte da cultura local, com uma obra realizada pela Prefeitura, em moldes pouco republicanos. (LEIA AQUI)
Para fechar o ano também tivemos cobertura dos feriados e o ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

