Clube samba & Choro Buziano está de volta e já tem data para o evento

No dia 08 de julho, no espaço da piscina da SEB, no Centro de Búzios, muito samba para alegrar moradores e turistas.  

O Clube Samba & Choro Buziano deu a primeira batucada no ano de 2016, mas sem tanta precisão na data, como disse a própria Leny Moraes, idealizadora do projeto ao lado de Renato Arpoador.

Anúncios

O projeto já existiu em outros lugares, e em Búzios, como não existia um movimento ou um circuito especifico, Leny viu ali uma grande oportunidade para fomentar a cultura da roda de samba na Cidade.

O projeto foi crescendo e ficou cada vez mais conhecido e agregando mais gente a cada evento, até que chegaram esses últimos anos, e por motivos óbvios teve que dar uma parada, na verdade, praticamente tudo parou e passamos a viver de forma alternativa.

Agora me sinto mais segura para voltar com os eventos, as pessoas estão mais protegidas e chegou a hora. Muita gente estava me perguntando quando voltaria

Leny Moraes
Anúncios

E na sexta-feira, dia 08 de julho, na SEB, Centro de Búzios, está marcado o evento que marca o ‘recomeço’ do Clube Samba & Choro Buziano. 18h oficina de percussão com Renato Arpoador e 19h a roda de samba estará formada.

Vale lembrar que, além da oficina, o multi-instrumentista Renato Arpoador também oferece aulas particulares e a dupla pretende formar um grupo de percussionistas em Búzios, então fiquem ligados nas redes sociais do Clube Samba & Choro Buziano.

Maiores informações e reservas: 22 998900995


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s