Veja quantas doses foram distribuídas para cada um dos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro.
A primeira fase está sendo focada para os profissionais da saúde, idosos em instituições de longa permanência e indígenas, na maioria dos municípios do estado.
No caso de Búzios, a primeira pessoa a ser vacinada foi Dona Eva, representante do Quilombo de Resistência, pessoa muito querida e com 111 anos, de acordo com registros.
Profissionais da Saúde também estão sendo vacinados, assim como no restante do país. A primeira fase teve atraso em seu início de destribuição e a previsão de conclusão fora ampliada. Inicialmente foi dito que em fevereiro começaria a segunda fase, mas por falta de insumos, vacinas, diplomacia internacional e seriedade na condução nacional do tema, a princípio só teremos início da segunda fase em março ou abril. Temos vacina, hoje, pelo profissionalismo dos trabalhadores da saúde, principalmente, meste momento inicial, do Instituto Butantan e Fiocruz. Ambos institutos que solicitaram o uso emergencial das vacinas.
Confira a seguir a tabela de distribuição das vacinas no estado do Rio de Janeiro e a arte publicada na edição do impresso O Globo, no dia 18 de janeiro (arte de capa).

Muito em breve mais informações.