Circuito Sesc Jazz e Blues começa em Búzios no dia 13 de maio

A ideia do Circuito Sesc de Jazz & Blues surge a partir da parceria de sucesso de dois anos entre o Sesc RJ e o Rio das Ostras Jazz e Blues – maior festival de jazz e blues da América Latina.

Pela primeira vez, Circuito Sesc de Jazz & Blues promoverá 90 shows no estado do Rio de Janeiro.

Anúncios

De maio a julho as cidades de Rio das Ostras, Búzios, Paraty, Niterói e Barra do Piraí servirão de palco para os amantes da boa música com o 1º Circuito Sesc de Jazz & Blues.

Sob a chancela do Sesc RJ, serão cerca de 90 shows, totalmente gratuitos, dentro de uma programação artística reunindo nomes como pianista cubano Roberto Fonseca, o trompetista japonês Takuya Kuroda, a baixista dinamarquesa Ida Nielsen, Leo Gandelman, a banda A Cor do Som e muito mais, tendo como objetivos estimular o interesse pela música de alta qualidade, a formação de plateia e criar oportunidades para o público conferir de perto alguns dos maiores nomes do jazz, blues e da música instrumental internacional e nacional e de bandas de novos talentos.

Anúncios

O Circuito Sesc de Jazz & Blues será aberto no dia 13 de maio em Búzios. Serão 10 shows reunindo nomes como saxofonista americano Sax Gordon & Igor Prado and Just Groove, Léo Gandelman, Tony Gordon, Nico Rezende Jazz Quintet, Wagner Tiso, Victor Biglione entre outras atrações.

Confira a programação em Búzios

Clique AQUI para conferir a matéria completa e a programação nas cidades que receberão o evento.

Fonte e arte de capa: Sesc Rio


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s