Mesmo sem Carnaval de rua, cidades da Região dos Lagos devem ficar cheias

Concessionária que administra a Via Lagos prevê fluxo intenso de veículos durante semana de Carnaval.

A festa de rua foi cancelada nos munícipios da Região dos Lagos, contudo, o fluxo de veículos e pessoas deve ser maior se comparado com os últimos feriados.

Anúncios

A concessionária CCR ViaLagos iniciou a operação especial de Carnaval na quarta-feira (23), e a previsão é que 382 mil veículos passem pela via até segunda-feira, 07 de março, sendo sexta-feira (25) e sábado (26) os dias de maior fluxo no sentido Costa do Sol. São esperados para esses dois dias 35 mil e 40 mil veículos respectivamente.

Se compararmos com o feriado da República, em 2021, por exemplo, o fluxo naquele feriado foi de 32 mil e 30 mil respectivamente nos dois dias de maior fluxo na via.    

Anúncios

A movimentação para a volta para casa começa na terça-feira (01), são esperados 33 mil veículos e no dia seguinte 39 mil veículos.

Na rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, o movimento também será intenso. A viação que faz o trajeto Rio X Búzios, por exemplo, já disponibiliza diversos horários alternativos por conta da demanda.

Anúncios

Doações para as vítimas de Petrópolis

Por conta da tragédia após fortes chuvas na cidade de Petrópolis, a ViaLagos criou postos de coleta, um deles no Posto de Pedágio. O posto está coletando, principalmente, leite, água, itens de limpeza e higiene pessoal para as vítimas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s