Feriado da República promete ser de fluxo intenso na Região dos Lagos

De acordo com a Concessionária ViaLagos, 150 mil veículos devem passar pela rodovia, de sexta-feira (12) até terça-feira (16).

A previsão é de 15 mil carros a menos no feriado da Proclamação da República se comparado ao último feriado, no entanto, em outubro o feriado foi prolongado, e neste, da República, cairá na segunda-feira.

Anúncios

A CCR ViaLagos prevê um fluxo intenso na sexta-feira (12) e no sábado, de 32 e 30 mil veículos respectivamente. No domingo, mais 22 mil veículos. Na segunda-feira (15), dia do feriado, o fluxo deve ser de 38 mil veículos e na terça-feira de 28 mil.  Durante esse período, a ViaLagos estará operando com um esquema especial, com mais equipes e funcionando 24 por dia.     

Anúncios

A disponibilidade de passagens de ônibus também está diminuindo, para sexta-feira e sábado, a única empresa que faz o trajeto para Búzios abriu diversos horários alternativos por conta da grande procura, os intervalos estão mais curtos entre as saídas, de aproximadamente 30 minutos a partir da primeira saída.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s