Para quem gosta daquela cerveja gelada, ainda mais em um calor desses, preste atenção nessa notícia.
No último dia 14, o grupo Haineken do Brasil divulgou comunicado sobre uma “pequena alteração” na garrafa de alguns lotes da ‘long neck’ 330 ml.
De acordo com o comunicado, “a alteração está totalmente restrita à garrafa, sem nenhum impacto no liquido”. O problema está no momento da abertura da garrafa, que nesses lotes específicos, pode ser que “uma pequena lasca do vidro se desprenda do bocal”, isto é, o consumidor pode sem querer se lesionar ou até ingerir a lasca.
Assista o vídeo explicativo da cervejaria:
Como foi dito no vídeo, o problema fora encontrado em “menos de 0,3%” das garrafas nesses lotes. Para identificar a garrafa em questão, observe se a long neck possui as letras “CH” em alto-relevo na parte inferior da garrafa. Caso encontre uma dessas, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa.

Brasil é o maior mercado da cervejaria
Recentemente a Haineken anunciou que teve um aumento nas vendas, somente nos últimos três meses do ano passado foi de 4,1%. Os destaques para os números foram Brasil, Camboja e Vietnã.
A cervejaria holandesa anunciou que o “Brasil é agora o maior mercado mundial da Haineken”. O grupo é apontado como a segunda maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da AB InBev.
Apoie Búzios Tem
Contribua com a Mídia Independente
R$20,00